24 outubro 2013

Um post para comemorar

Este é o centésimo post deste humilde blog. Eu queria que ele fosse um post útil, daqueles bem compridos e cheios de informações, mas devido à minha falta de tempo, isso infelizmente não rolou.
Buenas, além de ser o centésimo post, há outro motivo para se comemorar: em algum momento da manhã da última sexta-feira (18), o blog atingiu a marca de CEM MIL visualizações. Cem mil: 100.000! Olha quanto zero!

Prints refletem o baixo brilho da minha tela ou o que é esse cinzão?

E eu vim aqui simplesmente agradecer a todos os visitantes, paraquedistas e frequentadores; apesar daquela velha cota de visualizações que eu sempre atribuo a mim mesma por causa das edições (tenho que definir uma porcentagem decente para essa cota), os responsáveis pelo sexto dígito nas minhas estatísticas são vocês.
Também fui olhar e já temos mais de trezentas curtidas na página do Facebook e mais de cem membros no noso grupo. Ainda não faz parte? Entre já! E curta a página bem aaaaaqui:



Aproveitando a oportunidade, tenho que me desculpar pela falta de atualizações esse mês; eu ando muito ocupada e pouco ou quase nada me sobra de tempo para cuidar dos blogs - e ao que tudo indica, vou ter que apertar mais ainda a bisnaga da disponibilidade, porque eu recém comecei a integrar a equipe do Mundo Blogger e também vou ter que me rebolar para conciliar os três blogs mais o grupo no Facebook e mais os meus livros que eu não abandono. A vida não tá fácil pra ninguém!


Enfim. Danke schön für alles!
Essa semana acaba o meu apuro e, com um pouco de sorte, na semana que vem voltaremos à programação normal deste blog.
Bis dann!
Esta obra é licenciada sob os termos da Creative Commons - Attribution ShareAlike 4.0 Internacional. Pode copiar o conteúdo? Pode! Pode escrever algo derivado daqui? Pode! Mas você deve licenciar a sua obra sob os mesmos termos! Saiba mais na página da licença do blog. Mantenha livre o conteúdo livre. Mas não é porque é livre que é festa; respeite o trabalho da autora e dê os devidos créditos. Plágio é crime!

Posts Relacionados

Hey du! Novo(a) por aqui? Não perca nenhuma aula - vá direto ao primeiro post!